performatrade

Análise do Bitcoin: Até onde esta correção pode chegar?

Pembelian
BITFINEX:BTCUSD   Bitcoin
Ontem vimos o BTC perder uma LTA (Linha azul do gráfico) que vinha sendo respeitada há exatos 15 dias. Já esperamos uma correção depois de tantos dias subindo sem parar, isto é saudável para o mercado.


Mas em função deste cenário, a pergunta que todos estão se fazendo agora é: Até onde o Bitcoin pode chegar nessa correção?

E podemos responder essa questão analisando o preço por duas perpectivas:

1ª PERSPECTIVA DA CORREÇÃO:
Na primeira delas, vamos considerar uma correção do movimento da LTA inteira, dos 6.600 aos 9.700. Neste cenário o preço já chegou no nível de 23% de fibo, como pode ser visto no gráfico abaixo:


E pode ir ainda nos níveis de 38, 50 e 61%. Nas regiões de 8500, 8100 e 8700 respectivamente.

2ª PERSPECTIVA DA CORREÇÃO:
Na segunda perspectiva, vamos considerar uma correção do movimento da LTA partindo do suporte da última consolidação, começando nos 7.800 e terminando nos 9.700.

Neste cenário o preço já chegou com uma sombra no nível de 50% de fibo, e voltou fechando os últimos candles do H1 acima no níve de 38%:


Neste cenário, o preço pode ainda voltar nos níveis de 50 e 61%. Na região de 8.750 e 8.500 respectivamente.

COMENTÁRIO

Em ambas as possibilidades, estamos considerando que após esta correção poderemos ter um canal de alta bem definido no gráfico. O canal a que nos referimos é este que esta projetado nas imagens, por isto temos expectativa de que o preço possa fazer sua correção no máximo até esta linha de tendencia amarela.


Outro ponto a se considerar é que o BTC quando em tendência de alta costuma corrigir apenas até o nível de 38%, retomando alta ou lateralizando em seguida.

Vamos acompanhar o que o preço vai fazer agora.

Pernyataan Penyangkalan

Informasi dan publikasi tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan bukan merupakan saran keuangan, investasi, perdagangan, atau rekomendasi lainnya yang diberikan atau didukung oleh TradingView. Baca selengkapnya di Persyaratan Penggunaan.