Há mais de um mês, o dólar neozelandês está a encarecer em relação ao dólar estadunidense. Na semana passada, o par NZD/USD atualizou seu máximo de 4 meses. Embora à decisão do SRF dos EUA aumentar a taxa de referência, na semana anterior, o par NZD/USD encerrou-se em positivo e começou esta semana com um salto que voltou o dólar dos EUA ao nível, onde este se encontrava antes de decisão do SRF. Este comportamento do preço afirma que os investidores estão com as dúvidas sobre a decisão do regulador estadunidense, considerando os dados negativos de mercado de emprego dos EUA.
Hoje, entre as notícias importantes os traders aguardam o discurso do membro do FOMC, Dudley, que percorrerá às 14:00 (GMT+2). Nesta semana, na terça-feira, será publicado o índice dos preços dos produtos laticínios em Nova Zelândia de Global Dairy Trade e na quarta-feira, será proclamada a decisão do Banco de Reserva da Nova Zelândia sobre a taxa de referência. A previsão considera que a taxa de referência ficará inalterada em nível mínimo anterior. Nos EUA serão publicados os dados importantes sobre o mercado imobiliário e reservas de produtos petrolíferos.
O cenário para próximos dois-três dias é a continuação de consolidação do par.
Os níveis de apoio e de resistência
O quadro técnico mostra que em área 0.7300-0.7330, onde forte nível psicológico coincidiu com o limite superior do canal preto no gráfico D1, o preço não conseguiu quebrar a resistência e começou a corrigir-se.
Os níveis de resistência são: 0.7300, 0.7375, 0.7480.
Os níveis de apoio são: 0.7240, 0.7170, 0.7075, 0.7000.
Os cenários de trading
As posições curtas poderão ser abertas a preço de mercado com o objetivo em 0.7170 e Stop Loss em 0.7300. Será possível comprar o par a partir de nível 0.7300 com o objetivo em 0.7375 e Stop Loss em 0.7280.
Informasi dan publikasi tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan bukan merupakan saran keuangan, investasi, perdagangan, atau rekomendasi lainnya yang diberikan atau didukung oleh TradingView. Baca selengkapnya di Persyaratan Penggunaan.