A dinâmica actual

Após de alcançar o máximo local em nível 1.2065, a moeda única europeia está baixando há três dias consecutivos. Atualmente, a cotação é 1.1899.

A demanda de dólar estadunidense foi causada pelas declarações que a reforma contribuitiva da administração do Trump poderá ser considerada na Câmara dos Representantes. Segundo às palavras do presidente estadunidense, a redução do imposto sobre rendimento das companhias dos EUA permitirá aumentar a competitividade e abrir os postos de trabalho adicionais, criando as condições vantajosas para o desenvolvimento e expansão de companhias. Planeja-se reduzir o imposto sobre rendimento para as empresas de 35% a 15%. No entanto, uma série de peritos refere que estes passos levarão à redução de ingressos públicos e aumentarão o défice do orçamento.

Previamente, já está coordenado o assunto em relação ao limite da dívida pública e isto também, apoiou adicionalmente à moeda estadunidense.

Hoje, antes de início de trading nos EUA, não estão previstas flutuações fortes do par, porque os investidores estão aguardando a publicação de dados sobre a alteração de número de empregados em setores não agrícolas e os dados sobre o nível de desemprego.

Os níveis de apoio e de resistência

Próximo nível de apoio se encontra em 1.1825, em breve, se o preço afixar-se abaixo deste, o objetivo seguinte será o nível 1.1718 ou 8/8 Murray.

O estocástico se encontra cerca de 80 pontos, sinalizando sobrecompras e eventual correção.

Próximo nível de resistência é o preço cerca de 1.1962.

O nível de apoio se encontra em 1.1825.

Os cenários de trading

Vale a pena abrir as posições curtas a partir de nível 1.1825 com o objetivo em 1.1718 e ordens de proteção em área de 1.1900.
Trend Analysis

Juga di:

Pernyataan Penyangkalan