Previamente havia postado que a ELET3 tinha boas chances de fazer um movimento de correção pois estava chegando numa zona de resistência e estava estendida.
Acabei errando quando achei que ela não ia romper a resistência. Ela rompeu mas devolveu todos os ganhos de quem ficou comprado em menos de um dia e continuou a descida no dia seguinte.
Agora nos resta agaurdar para ver quando ela volta a subir.
Marquei duas zonas prováveis, uma na borda inferior do canal de tendencia e uma sobre a resistência anterior que agora deve se tornar um novo suporte se o canal não aguentar.
Obs: Isso não é uma recomendação de trade. Operem por sua conta e risco.
Informasi dan publikasi tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan bukan merupakan saran keuangan, investasi, perdagangan, atau rekomendasi lainnya yang diberikan atau didukung oleh TradingView. Baca selengkapnya di Persyaratan Penggunaan.