Nesse período de insegurança e tensão devido ao COVID-19 o mercado financeiro brasileiro sofreu uma queda histórica. E para mensurar tal movimento aparentemente exagerado podemos utilizar 2 elementos. O grau de desespero e irracionalidade das noticias mundiais que já estão reconhecendo que o COVID-19 não é um T-Virus, mas sim está próximo de um H1N1, vírus que não merece tanto alarde, mas sim algum cuidado.
O interessante é que apesar de todo esse alarde muito mais doentio que o Vírus, o movimento do Ibov ainda assim era previsível em sua correlação com a força do Dólar, não sendo nem um pouco necessário está atento aos especialistas anfetaminados que alertam um novo apocalipse zumbi a ocorrer no mundo, o COVID vem como mais um mito do fim do mundo que nunca se concretiza .
Informasi dan publikasi tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan bukan merupakan saran keuangan, investasi, perdagangan, atau rekomendasi lainnya yang diberikan atau didukung oleh TradingView. Baca selengkapnya di Persyaratan Penggunaan.