Bitcoin

Derreter ou Arremetar?

- Minhas análises são completamente grafista, onde, cerca de 65% da minha tomada de decisão são baseadas em padrões gráficos pré-existentes, estocásticos e FIBOS e os demais 35% são baseados em notícias, totalizando 100% da fatia do meu bolo da tomada de decisão.

- Por mais que as notícias sejam boas, normalmente existirá um sinal para compras ou vendas, ou seja, uma média cortando a outra, um pivô confirmado, o estocástico sobrevendido, uma resistência importante rompida, um “pull back” em região de resistência rompida, um setup indicando compras. Percebemos são infinitos os padrões gráficos/setup que podemos usar para nossa tomada de decisão.

- As notícias em minha tese de compra ou venda de ativos, como índices, dólar, ações e criptos, é somente o ponto confirmador do meu padrão, e ela contribui para uma tomada de decisão mais coesa, pois gosto de atrelar aos meus padrões, aquilo que mercado está sentido (sim, ele tem sentimentos e esses sentimentos geram notícias), pois o mercado primeiro sente, e por consequência, as médias, FIBOs, estocásticos e demais indicadores rastreiam e nos contam tudo.

- Trago o BTC como exemplo.

- Temos esse primeiro pivô formando em 19/11/2021, onde, de acordo com meu padrão/setup, houve a criação de uma situação de pivô de baixa “fraco”, onde, sua queda teria força para atingir a região 1.618 da FIBO, o que aconteceu nessa última semana.

- Na sequência o padrão que utilizo, indicou um novo pivô em 01/12/2021, porém de força mediana, que tem forças para superar a região de 1.618 de FIBO, que, a priore, também aconteceu, porém, esse pivô de força mediana, tem como destino segundo o padrão que utilizo, vir testar a região de fundo anterior, em USD 28K. O mais engraçado, é observar a região de confluência entre esses dois pivôs, os USD34K/36K da região 1,6118 de FIBO.

- No dia 08/01/2022, o padrão que utilizo, identificou um novo pivô de baixa, no qual, foi confirmado e projetam quedas absurdas, que me abstenho em dizer, para não me parecer insano, mas, a boa notícia para o BTC é que o meu setup indica que: "quando não há a perda da região 0.382 de FIBO, isso é caracterizado como um “TRAP de VENDA”, onde, os preços tendem a se segurar."

- Será que veremos um “TRAP de VENDA” no BTC, em USS29,6K? O Setup indica que sim, dado, a sua insanidade em apontar o final das quedas para o ativo, que sempre é em 1,618 de FIBO, caso, haja a perda da região 0,5 da mesma.

- Finalizando, tenho esperanças que os preços fiquem em 0.382 de FIBO do último pivô de baixa confirmado e ativado, para que os preços não venham a derreter.

- Façam vossas análises e bons negócios.
- Seja Consciente, Se comprar, Use Stop!
- Veja abaixo uma outra analise sobre o BTC, tenho certeza, que irá gostar!

Pernyataan Penyangkalan