Entre 06 e 10 de outubro, fiquem atentos às principais divulgações dos índices de preços ao consumidor do Brasil, EUA e China. O destaque vai para o IPCA do Brasil, que será revelado na quarta-feira (9). Espera-se uma aceleração da inflação em setembro, impactada pela seca que afeta a produção de alimentos e energia. Também aguardamos dados de vendas no varejo e volume de serviços, que podem influenciar as decisões do Copom.
Nos EUA, a criação de mais de 250 mil empregos em setembro fortaleceu as expectativas de um corte de 25 pontos-base na taxa de juros do Fed em novembro. Os discursos de autoridades do Fed serão essenciais para calibrar as expectativas do mercado. Além disso, o Japão divulgará dados do mercado de trabalho e a China apresentará suas cifras de inflação no sábado, 12, que devem evidenciar a fragilidade econômica do país.
O BRA50, embora tenha registrado uma alta de 1,72%, acabou encerrando a semana com uma leve queda de 0,76%. Atualmente, estamos observando duas faixas de preço importantes: uma resistência em 130.030, que se rompida acionaria um pivô de alta, e um suporte em 130.100, cuja quebra indicaria um pivô de baixa, com potencial correção até 128.600 e, em sequência, 123.000.
Gráfico Diário »
Analista de Valores Mobiliários responsável - Pedro Pelicano - Analista CNPI – P 3104
Aproveite a chance de fortalecer seu portfólio investindo em Dólar! Diversifique seus ativos com uma moeda forte e proteja seu patrimônio contra a inflação e instabilidades econômicas. Dolarize já seus investimentos e conquiste segurança e crescimento para seu capital.
Fique atendo às próximas atualizações e aproveite as oportunidades que o mercado oferece! #DolarizeJá #Bra50 #BolsadeValores #MercadoFinanceiro #WIN #TraderActiv
Informasi dan publikasi tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan bukan merupakan saran keuangan, investasi, perdagangan, atau rekomendasi lainnya yang diberikan atau didukung oleh TradingView. Baca selengkapnya di Persyaratan Penggunaan.