Banco do Brasil S.A. está se aproximando de um interessante suporte em 42,65 em breve. A reversão do movimento de baixa pode estar próxima.
Além do próprio suporte amparado pela análise técnica clássica, os indicadores nos mostram a importância dessa região: o RSI(14) está próximo de entrar em seu nível de sobrevenda e a SMA(200) se aproxima cada vez mais do preço.
Há também fatores que permitam a continuidade do movimento de baixa: a perda do suporte em 46,30, as SMAs(8, 20) acima do preço fornecendo resistência e a recente abertura das Bandas de Bollinger dão validade a esta hipótese.
O modo de agir nesses casos é aguardar a verificação dos fatores, ver se o mercado enxergará importância nessas regiões (aqui comentei os motivos para tal percepção) e se teremos o auxílio do todo para trabalhar na ponta compradora.
Informasi dan publikasi tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan bukan merupakan saran keuangan, investasi, perdagangan, atau rekomendasi lainnya yang diberikan atau didukung oleh TradingView. Baca selengkapnya di Persyaratan Penggunaan.