A venda da ATE reduz o passivo da empresa em mais de R$ 100 milhões e permite que a empresa anule o impacto negativo da consolidação de seus resultados.
Seus papéis AZEV3 subiram 12% nesta quinta e agora são vendidas a R$ 6,02.
De acordo com a nota da emprensa, o empresário Mário Guilherme da Silveira Carvalho Filho e dará seguimento às atividades operacionais da ATE, sob nova razão social e marca comercial.
O empresário assumiu a propriedade integral da ATE junto com todos os ativos e passivos atuais e passou a se responsabilizar por todas as dívidas, passivos, contingências e obrigações com relação subsidiária e que afetem a companhia.
"O Comprador garantiu que possui plena capacidade para celebrar a aquisição da ATE, assim como que possui recursos suficientes para cumprir todas suas obrigações financeiras assumidas em contrato", afirmou a empresa na nota.
Informasi dan publikasi tidak dimaksudkan untuk menjadi, dan bukan merupakan saran keuangan, investasi, perdagangan, atau rekomendasi lainnya yang diberikan atau didukung oleh TradingView. Baca selengkapnya di Persyaratan Penggunaan.